na Cabanagem, em Belém |
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA-CPC), em Belém, cumpriu um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável na manhã desta terça-feira (01). O homem foi localizado em sua residência no bairro Cabanagem.
As investigações apontam que o indiciado era amigo da família da vítima e tinha acesso à residência.
“Na época do crime, o suspeito tinha um filho de 2 anos e pedia autorização para que a criança fosse dormir em sua casa usando do argumento que a menina brincaria com o filho dele. Nessas ocasiões, o indiciado molestava a vítima com atos libidinosos. Ao completar 16 anos, a vítima comunicou a sua família e juntos procuraram atendimento na Polícia Civil”, contou a delegada Maria de Fátima.
Durante a ação policial, foram apreendidos dois celulares e um computador que serão analisados pela Polícia Científica a fim de verificar a existência de imagens e vídeos pornográficos de crianças e adolescentes.
O preso foi interrogado, negou as acusações, foi submetido a exame de corpo de delito e conduzido para central de triagem da Marambaia. Agora ele está à disposição da justiça.
Fonte: Polícia Civil do Pará
0 comments:
Postar um comentário